Entretenimento

Elton John desaprova remake de ‘O Rei Leão’: ‘Foi uma grande decepção’

Elton John compôs uma das trilhas sonoras mais marcantes do cinema em «O Rei Leão», animação da Disney de 1994. Porém, parece que o cantor não aprovou o remake em live-action do filme, que chegou às telonas em julho deste ano.

Leia mais:
Com posts de ‘doação’ de celulares, perfil de Cleo no Instagram é hackeado
Confira as novidades do ‘Capítulo 2’ de Fortnite

Em entrevista à revista GQ, o artista disse que justamente a parte musical do longa ficou comprometida. «A nova versão foi uma grande decepção para mim porque eu acho que eles estragaram a música. Música era uma parte tão importante do original e no novo filme ela não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria ficaram perdidas», afirma.

Recomendados

A produção dirigida por Jon Favreau já soma US$ 1,6 bilhão mundialmente, elevando o sucesso que as recentes adaptações da casa do Mickey Mouse têm feito. John não deixou de ressaltar o quanto isso não inferiu na qualidade do projeto. «A trilha sonora saiu das paradas muito rapidamente, apesar dos números altos da bilheteria», ressaltou o cantor.

Além disso, o britânico ficou ressentido pela pouca influência no novo trabalho musical. «Eu gostaria de ter sido mais convidado para participar, mas a visão criativa do filme e da música foram diferentes desta vez e não fui realmente bem-vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito», disse.

Elton John foi tema da cinebiografia «Rocketman» em 2019. Ele foi vivido no longa por Taron Egerton, da franquia «Kingsman».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos