Entretenimento

Jennifer Aniston ‘quebra’ a Internet! Usuários do Instagram relatam dificuldade para seguir a atriz

Em menos de cinco horas, a atriz bateu 1 milhão de seguidores

Getty Images

A demanda era antiga de fãs e amigos: Jennifer Aniston tinha de ter um perfil no Instagram! Pois nesta terça-feira (15) a eterna Rachel realizou o sonho de todo fã de «Friends»: postou uma foto de si mesma ao lado de Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer em sua novíssima e devidamente verificada (com aquele símbolo azul) conta na rede social.

ANÚNCIO

Leia mais:
Jennifer Aniston diz que voltou à TV porque o cinema só tem filmes da Marvel
Friends 25 anos: Atrizes fazem campanha para que Jennifer Aniston e Matthew Perry se juntem ao Instagram

A comoção foi enorme e a atriz ocupou o topo das Trending Topics no Twitter. Além da emoção – e da esperança- em poder acompanhar sua rotina (mas ainda não sabemos se ela vai compartilhar tanto assim, já que é super discreta), os fãs relataram dificuldades para seguir a atriz. Pudera: em menos de cinco horas, ela bateu 1 milhão de seguidores. UAU!

Recomendados

https://twitter.com/sadbrisaa/status/1184139620591853569

A conclusão? Jen ‘quebrou’ a internet.

O perfil serviu para mostrar que Jennifer está em ótimos termos com o ex-marido, Justin Theroux: ela começou a segui-lo e o ator até comentou na foto.

Instabilidade

A instabilidade foi só no perfil da atriz: era possível interagir e seguir outras pessoas, independentemente do número de seguidores.

Agora, só falta Matthew Perry se juntar à turma: Courteney Cox e Lisa Kudrow são bem ativas no Instagram com, respectivamente, 3,9 milhões e 3,2 milhões de seguidores. Matt LeBlanc não posta tanto assim, mas tem 2,7 milhões de fãs. David Schwimmer não é muito fã da rede: só postou duas vezes e tem 1, 8 milhão de seguidores.

O Instagram não relatou problemas além da conta de Jen e, aos poucos, está aceitando novos seguidores. Você pode segui-la clicando aqui.

Mais informações em breve

Tags

Últimas Notícias