Entretenimento

VÍDEO: Lana del Rey ‘esquece’ de cantar durante show

A cantora Lana Del Rey protagonizou um momento divertido durante uma apresentação no Grammy Museum, exposição interativa sobre a história da premiação e seus vencedores.

LEIA MAIS:
Disney lança thread com todos os títulos do seu serviço de streaming
Harvard vai homenagear Queen Latifah por contribuições à cultura negra

Apesar de nunca ter levado a estatueta, a artista já foi indicada duas vezes na categoria «Melhor Álbum Pop» e também por «Melhor Canção Composta para Mídia Visual», pela música Young and Beautiful, parte da trilha sonora do longa O Grande Gatsby (2014).

Recomendados

Lana e outras duas cantoras, Zella Day e Weyes Blood, apresentaram no palco em Los Angeles um cover da canção For Free, da roqueira Joni Mitchell.

A bela harmonia das três vozes femininas junto ao piano corria bem, até que a intérprete do sucesso «Summertime Sadness» se calou, ficando um momento longo demais sem cantar.

Com a cabeça inclinada para o lado e uma expressão de relaxamento, a estadunidense esqueceu-se de seu verso e precisou levar um «cutucão» da companheira de palco, Zella Day, para lembrar que também precisava cantar.

Depois do lembrete, Lana sorri envergonhada e retoma o microfone. Posteriormente, ela explicou que a voz de Weyes Blood na canção era «tão bonita» que ela esqueceu de seu papel na apresentação.

A cantora tem um histórico de momentos divertidos no palco, famosa por esquecer das letras de suas canções – seus fãs, no entanto, adoram sua personalidade «avoada», e riem das trapalhadas da cantora nas redes sociais. O vídeo da apresentação no Grammy Museum já acumula mais de 600 mil visualizações no Twitter nesta tarde de segunda-feira (14).

Lana Del Rey é uma das confirmadas no festival Lollapalooza, que ocorrerá em São Paulo em 2020. Veja o line-up completo na matéria do Metro Jornal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos