Entretenimento

Heloisa Périssé comemora fim de tratamento contra câncer

Heloisa Périssé usou suas redes sociais nessa quarta-feira, 9, para comemorar o fim do tratamento contra um câncer nas glândulas salivares.

A atriz iniciou a batalha contra a doença em agosto, quando passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Após o procedimento, ela iniciou as sessões de quimioterapia (cinco no total) e de radioterapia (33 ao todo). Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra. E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vai poder descansar. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer», escreveu.

Em seu discurso, a humorista ainda falou sobre sua fé e fez questão de agradecer o apoio dos familiares, amigos, fãs e da equipe médica que cuidou de seu caso.

Recomendados

Após a postagem, vários famosos enviaram mensagens à artista. «Deus está contigo, Lolo. E nós também», escreveu Viviane Araújo. «Viva!!! Quanto tempo esperando por esse texto. Graças a Deus, à sua perseverança, ao foco dos médicos. Parabéns», comemorou Astrid Fontenelle. «Que linda você, minha amiga vitoriosa! Emocionada com sua capacidade de superação e compreensão de tudo isso», elogiou Vanessa Lóes.

Veja o post na íntegra:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos