Entretenimento

Jeffrey Dean Morgan tem Jensen Ackles e Norman Reedus como celebrantes de seu casamento

Ator se casou oficialmente com Hilarie Burton após dez anos juntos e contou com os amigos, seus colegas em Supernatural e The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton pegaram os fãs de surpresa nesta segunda-feira (7), quando anunciaram seu casamento, realizado no dia anterior. Isso porque muitos achavam que os dois já eram casados há muito tempo. Mas o mais legal da cerimônia foi que Morgan, o vilão Negan de «The Walking Dead», escolheu dois colegas para oficializar a cerimônia.

Segundo o próprio noivo, Jensen Ackles, o Dean de «Supernatural» e Norman Reedus, o Daryl de «The Walking Dead» foram os celebrantes da cerimônia íntima, que contou ainda com Sophia Bush, amiga de Hilarie desde os tempos de «One Tree Hill».

A noiva falou sobre o relacionamento em seu próprio post no Instagram. «Nós vivemos como marido e mulher há uma década. Nós construímos uma família, uma fazenda e fundamos nossa comunidade. Por anos, reportagens falavam que nos casamos em 2014 ou 2015 e que eu fui casada e me separei antes. Tudo mentira. Do momento em que conheci Jeffrey, ele é meu marido», disse ela.

Recomendados

«Foi uma cerimônia íntima com nossos filhos do nosso lado. E a festa do século logo depois. Obrigado a toda nossa família e amigos. Foi, sem dúvida, o melhor dia de nossas vidas. Não sabia que seria tão perfeito», disse Morgan.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos