Entretenimento

BGS 2019: Confira os principais jogos disponíveis para teste

A BGS 2019 está chegando! A maior feira de videogames da América Latina acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 9 e 13 de outubro.

As três principais marcas de consoles do mercado – PlayStation, Xbox e Nintendo –, além de publishers como WB Games e Epic Games, trazem grandes estandes com jogos para teste, e alguns deles ainda não foram lançados. Confira os maiores jogos disponíveis para degustação na BGS 2019.

Epic Games

Fortnite
O jogo battle royale é um dos mais populares dos últimos dois anos e será a estrela do estande da Epic Games durante a BGS 2019.

Recomendados

PlayStation

Death Stranding
Um dos últimos exclusivos para PlayStation 4 será lançado apenas no dia 8 de novembro, mas já estará disponível para teste na BGS 2019. Na trama, assinada por Hideo Kojima, um protagonista precisa atravessar um Estados Unidos pós-apocalíptico e reunir a população sobrevivente, enquanto enfrenta ameaças sobrenaturais.

Fifa 20
O mais popular jogo de futebol – disponível para PC, Xbox One, e PlayStation 4 – foi lançado no fim de setembro e está presente na BGS 2019 para os boleiros que quiserem tirar um “X1”.

Marvel’s Avengers
Após o grande sucesso nos cinemas, os Vingadores invadem os videogames em Marvel’s Avengers, publicado pela Square Enix. A demo disponível na BGS 2019 vai chamar a atenção do público, já que o jogo só deve chegar para o público em maio do ano que vem.

Xbox

Gears 5
O mais importante lançamento para Xbox One deste ano está confirmado na BGS 2019. O jogo, da franquia Gears of War, coloca um grupo na defesa do planeta Sera em uma campanha cinematográfica.

Bleeding Edge
Um jogo de luta caótico para oito jogadores vai botar as habilidades à prova no estande da Xbox na BGS 2019. O título ainda está em testes alfa e não tem data confirmada de lançamento – ou seja, uma oportunidade única de prová-lo na BGS.

Minecraft Dungeons
O jogo Minecraft é um dos mais populares deste século. Em Minecraft Dungeons, o jogador irá revisitar o mundo de blocos em uma nova experiência com a exploração de masmorras e aventuras inéditas. O jogo será lançado ao público apenas no ano que vem.

Nintendo

Luigi’s Mansion 3
A Nintendo traz pela primeira vez o Switch para a BGS. O jogo de maior destaque é Luigi’s Mansion 3, que será lançado apenas no fim deste mês. Nele, o irmão de Mario precisa resgatar o irmão em um grande hotel assombrado por fantasmas.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening
Original de 1993 para o Game Boy, este jogo foi relançado no último mês para o Nintendo Switch em uma versão moderna e reimaginada. Na história, Link está em uma ilha desconhecida e precisa reunir instrumentos musicais para acordar sua única esperança de salvação.

Super Smash Bros. Ultimate
Já destacado no ano passado na BGS, sendo o pôster oficial no guia da edição, neste ano o jogo poderá ser testado pelo público. Este já é o terceiro jogo de maior sucesso Switch, com quase 15 milhões de cópias vendidas.

Warner Bros Games

Mortal Kombat 11
Uma das franquias mais populares de luta de todos os tempos tem presença confirmada na BGS 2019 com Mortal Kombat 11. O jogo se destaca pelo seu modo história, além de um multiplayer competitivo e personagens famosos – como Coringa e o Exterminador do Futuro.

Need for Speed: Heat
Com lançamento previsto para novembro, Need for Speed Heat estará no estande da WB Games na BGS 2019. A franquia de corrida ilegal (os famosos rachas) coloca o jogador nas ruas de Palm City atrás da fama e do dinheiro.

Guia BGS 2019

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos