Entretenimento

La Casa De Papel: Ator alerta que série deveria ter aviso importante aos espectadores

O sucesso espanhol “La Casa de Papel” fez sucesso e se tornou popular no mundo todo. No entanto, assim como outras produções, algumas pessoas acabaram levando a ficção a sério e reproduzindo assaltos semelhantes na vida real.

Pensando nisso, Darko Peric, que interpreta Helsinque no programa, disse que a série precisava emitir um aviso de «não fazer isso em casa», desde que estreou.

“O fato é que esquecemos de colocar ‘Atenção: não faça isso em casa’, e repito porque já vimos muitos casos de pessoas que se deixaram levar pela ficção no Brasil, Argentina e Chile, fazendo assaltos vestidos assim… E também pode terminar mal”, explicou em entrevista à LA FM.

Recomendados

“No nosso caso, que é uma série e uma ficção, acabou bem, não para todos, porque para alguns personagens a série terminou de forma fatal. Não faça isso em casa”, finalizou Darko com um aviso importante.

Sobre o lançamento dos novos episódios, Rodrigo de la Serna, que interpreta Palermo, confessou ao Cadena 3 que “a quarta parte já está assinada e tem data de lançamento para janeiro”.

Já o jornal espanhol Vozpopuli supôs por meio de uma fonte secreta que a Netflix atualizará seu catálogo em 18 de janeiro de 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos