Entretenimento

‘Baixa Terapia’ ganha Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Peça em São Paulo

Criado em 2013 pelo ator e produtor Marllos Silva, o Prêmio Bibi Ferreira chegou a sua mais nova edição na noite de segunda-feira (23), no Teatro Renault, com novidades. Além da tradicional premiação aos musicais, a festa ganhou 11 novas categorias, voltadas ao teatro convencional.

O critério para essa novidade é que participam dela apenas peças encenadas em teatros para, no mínimo, 400 pessoas. E o prêmio de melhor foi para “Baixa Terapia”, que estreou em 2017.

Leia mais:
DreamWorks abraça mercado chinês com animação ‘Abominável’
Dirigido por James Gray, ‘Ad Astra’ faz viagem de autoconhecimento
Com Andrea Beltrão, ‘Hebe: A Estrela do Brasil’ mostra auge da apresentadora

Sueli Franco venceu como melhor atriz por “Quarta-Feira, Sem Falta, Lá em Casa”, enquanto Luís Miranda e Mateus Solano dividiram o prêmio de melhor ator por “O Mistério de Irmã Vap”.

O melhor musical foi para o clássico “O Fantasma da Ópera”. Larissa Luz ficou com o prêmio de melhor atriz por “Elza”, enquanto Beto Sargentelli levou o de melhor ator por “Os Últimos Cinco Anos”.

Apresentada por Miguel Falabella e Alessandra Maestrini, a premiação relembrou Bibi Ferreira, que morreu em fevereiro, e outros importantes nomes da arte nacional, que também se foram esse ano, como o comediante Lucio Mauro, o dramaturgo Domingos de Oliveira, o crítico Rubens Ewald Filho e a roteirista Fernanda Young.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos