Entretenimento

Tom Welling retorna como Superman de ‘Smallville’ para universo DC da CW

A CW já havia garantido alguns retornos para o evento televisivo da «Crise nas Infinitas Terras», mas o maior deles foi confirmado nesta quinta-feira (19). De acordo com o TV Line, Tom Welling, que viveu o Superman em «Smallville», voltará a ser o Homem de Aço na telinha.

Leia mais:
Com Seu Jorge, série da Netflix sobre sistema carcerário no Brasil ganha trailer
Sylvester Stallone aposta na emoção do personagem em ‘Rambo: Até o Fim’

Além do ator que protagonizou Clark Kent por 10 temporadas, outros dois intérpretes do personagem vão voltar para viver outras versões dele no crossover: Tyler Hoechlin, de «Supergirl», e Brandon Routh, que encarnou Kal-El em «Superman – O Retorno». Esse último também atua no mundo super-heróico da emissora como Ray Palmer, o Elektron.

O universo compartilhado da DC na televisão começou com «Arrow», série do Arqueiro Verde. Para o novo crossover, inspirado nos quadrinhos clássicos de 1986, serão englobados projetos como «The Flash», «Supergirl», «Batwoman» e «Legends of Tomorrow».

A «Crise nas Infinitas Terras» foi o primeiro grande evento da DC, responsável por zerar a cronologia da editora. Dessa forma, as várias versões dos personagens se encontraram, tendência que foi incorporada na mídia em questão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos