Entretenimento

Vikings: Ator fala sobre a morte de Ragnar na série

Reprodução / History

Na semana passada, durante sua participação na Comic Com Portugal, o ator Alexander Ludwig, anunciou que muitos personagens irão morrer na última temporada de “Vikings”. No entanto, ele também falou sobre uma das perdas mais importantes da série, a de Ragnar (Travis Fimmel).

ANÚNCIO

“Se soubessem que iam continuar, acho que os roteiristas iriam introduzir os irmãos [filhos de Ragnar] antes, para que quando ele morresse a série não mudasse tanto assim”, pontuou o ator revelando que o programa ganhou sucesso e dimensões inesperadas.

Recomendados

Além disso, o canadense confessou que uma das cenas mais difíceis de filmar foi uma que aconteceu ainda antes da morte de Ragnar.

“A cena mais difícil que fiz foi aquela antes de matarem o meu pai [Ragnar]. Estava um frio horrível. Eu sou canadense mas estou habituado ao frio seco. Filmámos na Irlanda e o frio húmido é muito pior. A espada estava completamente gelada”, comentou.

A sexta temporada de “Vikings” ainda não tem data de estreia oficial, mas rumores apontam que os novos episódios devem sair em novembro.

Tags

Últimas Notícias