Entretenimento

Grace and Frankie é renovada para a sétima e última temporada

Série com Jane Fonda e Lily Tomlim também é a série mais longeva da Netflix

Netflix/Divulgação

Não, você não perdeu as contas. «Grace and Frankie» ainda espera pela estreia de sua sexta temporada, mas a sétima já está garantida. A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 4 de setembro, que a série protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin terá mais um ano – que vai finalizar a história das amigas septuagenárias que recomeçam a vida depois que seus maridos resolvem assumir que são gays – e se casam.

ANÚNCIO

Dessa maneira, a série vai ocupar o posto de séria mais longa da história das produções originais da Netflix. Até então, a série mais longeva era «Orange is The New Black». Segundo o site The Hollywood Reporter, «Grace and Frankie» terá 94 episódios no total – já que a sétima e última temporada terá 16 capítulos, três a mais do que  habitual.

A sexta temporada entra na plataforma em 2020 – e a sétima, só no ano seguinte. Jane Fonda, 81 anos, e Lily Tomlin, 80, divulgaram um comunicado comemorando a boa performance da série.

Recomendados

«Estamos encantadas  e de coração partido ao saber que ‘Grace and Frankie’ vai voltar para a sua sétima temporada, mas também que será a última. (…) Vamos sentir falta dessas duas velhinhas, Grace e Frankie, tanto quanto os seus fãs, mas continuaremos trabalhando por aí. Já duramos mais do que muita coisa — só esperamos que não precisemos durar mais do que o planeta Terra», afirmaram.

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias