Entretenimento

Kevin Hart sofre acidente de carro nos Estados Unidos

Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro na madrugada de domingo (1) em Calabasas, cidade dos Estados Unidos. Saiba mais.

Kevin Hart sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo (1) em Calabasas, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o ator estava acompanhado de mais duas pessoas, sendo uma delas o motorista, Jared Black, que perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.

O automóvel acabou batendo em uma cerca de madeira e ficou completamente destruído. Segundo as fontes policias do site, Hart e Black tiveram «lesões graves nas costas», mas a terceira pessoa, uma mulher, não se machucou seriamente.

Leia mais:
Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby por não comparecer ao aniversário dos filhos
MIS recupera retratos de Pierre Verger em exposição ‘Todos Iguais, Todos Diferentes?’

Publicidad

O apresentador chegou a ir para a sua casa, que é próxima do local do acidente, porém teve que continuar o tratamento no hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele e do motorista.

Atualização: De acordo com o TMZ, Hart passou por uma cirurgia nas costas e o seu estado de saúde é estável. Apesar disso, ele ficará internado pelo menos dois dias para se recuperar.

Black não estava sob efeito de álcool.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias