Entretenimento

As Telefonistas: quarta temporada estreia na Netflix

A vida das quatro amigas que lutam para tomar as rédeas de suas próprias vidas em “As Telefonistas” continua uma montanha-russa na quarta temporada da série, que estreia nesta sexta-feira na Netflix.

Os novos capítulos são ambientados em Madri no ano de 1931, durante um período conhecido por Segunda República Espanhola, marcado pelo fim da monarquia e o advento de muitas mudanças para as mulheres.

Um dos centros da temporada gira em torno de Carlota (Ana Fernández), que continuará sua luta por igualdade e reconhecimento das diferenças ao mesmo tempo em que disputa a prefeitura de Madri contra Gregorio Díaz (Juan Carlos Vellido). Quando ele surge morto após chantagear a adversária, ela se torna a principal suspeita.

Recomendados

Enquanto isso, Francisco Gómez (Yon González) está internado em estado grave após ter levado um tiro quando tentava salvar Eva, filha de sua grande paixão, Lidia Aguilar (Blanca Suárez), com Carlos Cifuentes (Martiño Rivas López). Ele luta pela própria vida ao mesmo tempo que vê seu rival se reconciliar com a antiga mulher.

A quarta temporada também deixa em aberto o destino de Ángeles, já que sua intérprete, Maggie Civantos, já anunciou que não seguirá na série devido a outros compromissos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos