Entretenimento

Paula Fernandes diz que mãe a salvou durante a depressão: ‘Você desiste de tudo’

Depois de ter o depoimento sobre depressão exibido na série «Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar», apresentada pelo Dr. Drauzio Varella no «Fantástico» do último domingo (4), a cantora Paula Fernandes continuou falando sobre a doença no «Encontro com Fátima Bernardes» exibido nesta segunda-feira (5).

Leia mais:
Luana Piovani diz que filhos conhecerão Anitta em breve: ‘Me preparando’

Deprimida durante a adolescência, Paula chegou a tentar o suicídio, que foi evitado por sua mãe. O relato foi exibido pelo «Encontro» em um trecho inédito do episódio da série. «Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada».

A mãe, Dulce Souza, evitou o pior. «Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou», continuou. «Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial», disse a cantora sertaneja.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos