Entretenimento

Karol Conka assume namoro com guitarrista e é chamada de ‘palmiteira’

Karol Conka está recebendo críticas desde que assumiu o namoro com o produtor musical Thiago Barromeo, que também é guitarrista da banda da artista.

No último domingo (4), Karol publicou uma foto em que aparece ganhando um beijinho do namorado. Apesar da aparente felicidade da cantora, houve quem criticasse sua escolha, chamando-a de «palmiteira», termo utilizado para descrever uma mulher ou homem negros que se relacionam com uma pessoa branca.

«Seu namorado é branco? Nossa nunca imaginei», questionou uma internauta. «Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros do meu Instagram», escreveu outro.

Recomendados

Leia também:
Beyoncé planeja retomar o Destiny’s Child em 2020
Netflix produz comédia romântica com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita

Entretanto, alguns seguidores saíram em defesa da artista. «Pelo visto a mulher negra tem ser forte até pra amar, porque nem isso ela pode escolher. Gente hipócrita lutando pelo fim dos padrões e impondo padrões. Ué. Desejo que esse amor a faça feliz e só», disse uma fã.

A própria Karol não deixou barato e deu uma suposta indireta na publicação seguinte. Na legenda, ela escreveu: «Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia para você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA.»

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos