Entretenimento

Fãs de Dakota Johnson estão em ‘luto’ após atriz consertar espaço entre os dentes

Reprodução/Getty

Dakota Johnson, atriz de 29 anos que viu sua fama crescer após protagonizar a trilogia «50 Tons de Cinza», decidiu se livrar de um dos traços mais marcantes de sua aparência: um pequeno espaço entre dois dentes superiores, condição conhecida como diastema.

LEIA MAIS:
Atriz americana muda dieta após fãs apontarem inchaço no pescoço
Rihanna critica reação de Trump após massacres recentes nos EUA

ANÚNCIO

Na estreia de seu último trabalho – o longa «Peanut Butter Falcon», com Shia Labeouf – na última sexta-feira (2), Dakota apareceu mais sorridente do que nunca, e as fotos mostraram o motivo.

Ao atingirem as redes sociais, as novas imagens da atriz foram recebidas com tristeza pela grande maioria de seus fãs. No tuíte abaixo, lê-se: «Eu nunca estive tão triste. Descanse em paz, espaço entre os dentes da Dakota Johnson».

Recomendados

«Fiquei online só para descobrir que Dakota Johnson, a única pessoa que deveria ter um espaço entre os dentes, se livrou do dela», lamentou uma usuária. Outra aproveitou a situação para uma piadinha: «Estar em luto porque a Dakota Johnson consertou o espaço entre os dentes é uma razão válida para não ir trabalhar?» – ao que outra pessoa respondeu: «ELA FEZ O QUÊ?».

Os admiradores da atriz também relembraram cenas de um vídeo cômico que Dakota protagonizou, em parceria com a revista norte-americana Vanity Fair. Nele, a estrela da nova versão de «Suspiria» tenta encaixar objetos entre seus dentes da frente, conseguindo a façancha com um cartão de crédito, um galho, e $1.100 dólares em notas.

Tags

Últimas Notícias