Entretenimento

Grey’s Anatomy: Kate Walsh volta a falar sobre a série e apoia Ellen Pompeo

Kate Walsh, conhecida pela personagem Dra. Addison Montgomery em “Grey’s Anatomy” voltou a falar sobre a série, mas especificamente sobre Ellen Pompeo, a protagonista Meredith Grey.

Sobre as declarações feita por Ellen sobre a luta por igualdade desde que revelou que sua co-estrela Patrick Dempsey (Derek) ganhou por um bom tempo o dobro do seu salário, a atriz de 51 anos demonstrou apoio e elogiou a ex-colega.

“Eu simplesmente adoro ela. Estou tão orgulhosa dela e emocionada por ela. Ela disse: Estou nessa para vencer. Ela está certa, cara. É uma coisa realmente frustrante , Hollywood não é justo. (…) É realmente frustrante como mulher”, disse em entrevista à Us Weekly.

Recomendados

Kate acrescentou: “Eu sempre fui um lutadora quando se trata disso e de ser tenaz, e às vezes eu fui à negociação e às vezes não fui. Eu sinto que as coisas estão ficando melhores e eu tenho quase 52 anos. Eu ainda estou amando meu trabalho, e eu sei onde posso ser paga, e eu acho que tenho uma boa ideia de onde está o meu valor e também do que farei em troca de nada, porque amo a arte”.

A atriz trabalhou no drama médico da ABC durante as primeiras oito temporadas e atualmente está na série “13 Reasons Why”, da Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos