Entretenimento

“Quatro Casamentos e Um Funeral” ganha reboot, sem Hugh Grant despenteado

Quatro Casamentos e Um Funeral é um filme de 1994 Foto: Reprodução

A comédia romântica britânica que tornou o desajeitado e essencialmente inglês Hugh Grant em uma estrela internacional vai ganhar um reboot. Além do toque de século 21, o desafio dos produtores da nova série de televisão é não ter o ator no elenco.

ANÚNCIO

A saída então foi centralizar a série de 10 episódios para o Hulu – empresa de entretenimento – em personagens norte-americanos com conexões inglesas e escolher um elenco multirracial.

“Uma coisa que eu não queria fazer era ter um britânico com cabelo despenteado”, disse a co-criadora da série Mindy Kling, referindo-se a Grant. “Há outras maneiras de ser realmente sexy”, disse Kling a repórteres, na sexta-feira, 26, em uma reunião da Associação e Críticos de Televisão.

Recomendados

A série de TV, também chamada “Quatro Casamentos e um Funeral”, será lançada no Hulu, em 31 de julho. Kaling, conhecida por ser a co-estrela e escritora da versão americana de The Office, disse que foi assustador remontar o filme britânico.

Então veio a ideia de ter algumas “leves subversões”, incluindo retratar a história de amor entre uma mulher negra e um rapaz britânico-paquistanês.

Além disso, ela disse que nunca havia visto um filme no qual “um britânico-paquistanês e uma mulher negra são melhores amigos no trabalho – e eles trabalham com finanças”, acrescentou.

“Fato e os personagens não parecerem ter esses limites racionais… foi realmente refrescante”, disse Kaling, com ascendência do sul da Ásia.

O filme “Quatro Casamentos e um Funeral” seguiu os altos e baixos de um grupo de amigos britânicos, todos brancos, procurando e perdendo o amor. Rendeu a Grant um Globo de Ouro e lançou uma série de comédias românticas escritas por Richard Curtis.

A série de TV do Hulu foi filmada em Londres, com a cooperação de Curtis. Andie MacDowell, estrela do filme original, também fará uma aparição na série do Hulu – desta vez, como uma autoritária mãe texana de uma das elegantes mulheres britânicas.

Tags

Últimas Notícias