Entretenimento

La Casa de Papel: Os personagens que terão destaque na parte 4

Este texto contém spoilers! 

A terceira parte de «La Casa de Papel» estreou na semana passada e já foi maratonada completa na Netflix por muitos fãs, que esperam que a quarta parte ganhe logo uma  data de estreia e responda muitas perguntas que forma deixadas nos últimos episódios.

Confira quatro personagens que devem ganhar destaque nos próximos acontecimentos de «La Casa de Papel»:

Recomendados

1. Tatiana

A amada de Berlim sabe tudo sobre o ataque ao Banco da Espanha e sua contribuição pode envolver cifras milionárias, fique ela ao lado do Estado ou da gangue. Na nova parte da série saberemos de que lado ela está ou qual foi o seu fim.

2. Arturo

Refém novamente, Arturo entra nesta história para agir e desencadear algum evento. Ainda não sabemos se ele vai terminar como um oportunista, herói ou até levando algum tipo de castigo – algo que muitos fãs desejam –, mas certamente seu personagem tentará desestabilizar o assalto.

3. Uma refém especial

A atriz Belén Cuesta é famosa no cinema, séries televisivas e comerciais espanhóis. Seu papel como refém teve poucas aparições, mas pode crescer significativamente nos próximos episódios. Levando em conta especialmente que o grupo dos assaltantes está perdendo aliados e casais como Tóquio e Rio estão se separando e abrindo espaço para novos interesses.

4. Marselha

Marselha pode ser a chave para muitas resoluções na quarta parte da série, afinal, ele é um dos membros da quadrilha que está no exterior e ainda longe da atenção das autoridades.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos