Entretenimento

Divulgadas primeiras imagens de novo filme com Meryl Streep e Emma Stone; confira

Divulgação

Indicada ao Oscar de Melhor Diretora e Melhor Roteiro por Lady Bird – Hora de Voar, a cineasta Greta Gerwig está de volta, e traz um exército de estrelas consigo. Seu novo trabalho, «Little Women», teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quarta-feira (19) na revista estadunidense Vanity Fair.

ANÚNCIO

Leia mais:
Sem Pabllo Vittar, Anitta e Major Lazer lançam nova música; confira
Netflix cancela ‘Chambers’, com Uma Thurman, na primeira temporada

O longa será uma adaptação do clássico de Louisa May Alcott, «Mulherzinhas», que ganhou outra famosa versão para o cinema em 1994. «Adoráveis Mulheres», naquela década, trouxe ninguém menos que Winona Ryder e Christian Bale, Kirsten Dunst, Claire Danes e Susan Sarandon. Ainda, em 1933, outra versão foi encabeçada por Katherine Hepburn, atriz icônica da Velha Hollywood.

Recomendados

O elenco da versão de Gerwig não fica para trás. Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, que já trabalharam com a diretora em Lady Bird, retornam, desta vez como melhores amigos vivendo no século 19. Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen serão suas irmãs nas telonas, e Laura Dern completa o núcleo familiar, como mãe das quatro.

Quer mais? Também está escalada, no papel de uma excêntrica tia, a lendária Meryl Streep. Confira as primeiras imagens da produção, incluindo uma foto de bastidores com a própria:

Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação

O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Tags

Últimas Notícias