Entretenimento

‘Operação Guarda Jato’: marca de preservativos faz anúncio com vazamento de conversas de Moro

A marca Eros Preservativos aproveitou a grande repercussão o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador da República...

A marca Eros Preservativos aproveitou a grande repercussão o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol, para criar uma peça de publicidade humorística.

Em sua página do Facebook, a marca divulgou sua linha «Espermicida», que pretende «inibir a ação de espermatozoides e garantir proteção extra». A Eros comparou o modelo ao site The Intercept Brasil, que veiculou as mensagens da força-tarefa da Lava-Jato e o atual ministro da Justiça.

Publicidad

«Intercept», ou «interceptação», seria uma alusão à contenção do esperma, no preservativo. A marca continua a explorar as referências: «retém até o que o Moro vaza».

O post com a propaganda já atinge quase duas mil reações no Facebook, com um número levemente inferior de compartilhamentos, e mais de 500 comentários – números muito superiores ao engajamento regular na página da Eros.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias