Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo dá resposta após ser acusada de atacar Patrick Dempsey

Reprodução / ABC (Bob D'Amico/ABC via Getty Images)

Depois de definir o ambiente de trabalho de “Grey’s Anatomy” como tóxico nas dez primeiras temporadas e revelar que sua co-estrela Patrick Dempsey (Derek) ganhou por um bom tempo o dobro do seu salário, Ellen Pompeo (Meredith) deu o que falar nas redes sociais e precisou se explicar.

ANÚNCIO

Alguns fãs usaram o Twitter para se manifestar e um deles até escreveu que «Ellen Pompeo ainda está atacando Patrick Dempsey mesmo 2019». Rapidamente, a atriz respondeu a manifestação dos usuários.

“Nenhum dos meus comentários impressos foi feito para falar mal alguém. Isso não é tão produtivo. Minhas palavras sobre a minha jornada são sempre destinadas a inspirar e refletir. Minha crítica é muito óbvia e eu não sou sutil sobre isso, todos vocês já deveriam saber”, publicou.

Recomendados

Agora, só fica o mistério de quem causa “antipatia” na protagonista no drama médico de sucesso, que teve alguns problemas sérios com atores. Um dos casos conhecidos foi o de Isaiah Washington (Dr. Burke), demitido do programa em 2007 depois de usar um insulto homofóbico durante uma discussão no set com um colega.

gif

 

Tags

Últimas Notícias