Entretenimento

CW dá aval ao spin-off de ‘Riverdale’ e série da Batwoman

A The CW oficializou, nesta terça-feira (8), a encomenda de mais duas séries para sua grade: «Batwoman» e «Katy Keene», esta última derivada de «Riverdale». Segundo a Variety, ambas devem estrear ainda este ano, no segundo semestre.

Leia mais:
Filho de Meghan Markle e príncipe Harry é apresentado ao mundo; veja fotos
Grafiteiro Akse 19 faz tributo a Arya Stark em muro na Inglaterra

A atriz Ruby Rose dará vida a super-heroína na série, que conta com produção-executiva de Greg Berlanti, que também produz outras séries do Arrowverse, e roteiro de Caroline Dries («The Vampire Diaries»).

Recomendados

Segundo a sinopse de «Batwoman», Kate Kane (Ruby Rose) é uma lutadora abertamente lésbica que luta contra a criminalidade em Gotham. Contudo, antes de ser o símbolo da esperança como Batwoman, Kate precisa superar seus próprios demônios.

Já «Katy Keene» promete ser bem diferente de «Riverdale», já que acontece anos depois. A protagonista será interpretada por Lucy Hale («Pretty Little Liars»)  e deve focar no caminho de jovens artistas. A ideia é que seja uma comédia dramática musical.

Ainda não foi definida a data de estreia de nenhuma das séries. Junto a esses anúncios, a emissora divulgou o primeiro teaser de «Batwoman».

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CzNYUWX2eYY

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos