Entretenimento

Marcos Mion mostra resultado de sessão de sete horas em tatuagem hiperrealista de Jesus

Marcos Mion publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 5, na qual mostra o resultado de uma tatuagem que começou a fazer. O novo desenho cobre outro que o apresentador já tinha no braço. A nova imagem é de Jesus Cristo e foi feita em cima da tatuagem de um dragão. Mion disse que já havia consultado outros profissionais para fazer o trabalho, mas nenhum se comprometeu.

LEIA MAIS:
Charlize Theron não tem certeza sobre futuro de ‘Velozes e Furiosos’
Juntos desde Avenida Brasil, Débora Falabella e Murilo Benício terminam relacionamento

Com estilo realista, o trabalho foi desenvolvido pelo tatuador Chico Morbene e durou mais de sete horas. Segundo o apresentador, outra sessão será necessária para terminar a tatuagem.

Recomendados

«Estou numa idade onde (sic) não tenho mais aquela disposição para ficar horas e mais horas sentindo dores excruciantes, como fazia quando era moleque. Portanto, para eu tatuar hoje, tem que ser algo muito especial, que faça muito sentido e tenha muito valor», escreveu Mion na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores do apresentador elogiaram o trabalho, que impressionou pelo realismo. «Que perfeito», «Ficou maravilhosa» e «Ficou incrível» foram algumas das reações dos fãs de Mion.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos