logo
/ Reprodução / Instagram / Televisa / Reprodução / Instagram / Televisa
Entretenimento 30/04/2019

Atriz não está otimista com versão de ‘A Usurpadora’ e recebe resposta da nova protagonista

A atriz Gabriela Spanic ficou conhecida em toda a América Latina após protagonizar “A Usurpadora”, uma novela produzida pelo canal mexicano Televisa e transmitida diversas vezes no Brasil pelo SBT.

Esta semana, a atriz voltou a falar sobre a produção que alavancou sua carreira nos anos 90 e minimizou a nova versão que estreará em Televisa.

“Tentaram fazer isso na Colômbia e acho que não funcionou, e então esta seria a segunda ou terceira versão, eu não me lembro. Eu duvido que terá o mesmo sucesso de ‘A Usurpadora’, não por falta de carisma ou falta de profissionalismo. Não, não, não. Eu acho que no fundo os tempos mudaram” compartilhou Gabriela.

Antes desta declaração, a venezuelana desejou sorte para a nova protagonista que dará vida a Paulina e Paola, Sandra Echeverría.

“Eu amo muito a Sandra, acho que além de linda, é uma excelente atriz. Faz parte dessas jovens que estão mostrando seus talentos como mulher, como atriz e como pessoa. Eu desejo para ela muito êxito e que Deus abençoe esse projeto, de verdade”, explicou.

Sandra, por sua vez, agradeceu a atriz e justificou que seu desempenho será muito diferente, pelo simples fato de que ela era muito pequena e não se lembra de nada sobre a atuação de Gabriela.

“Eu não me lembro, eu era muito jovem, lembro de ter visto, era lindo, era um sucesso, mas nem lembrava da história, mas é melhor, pois assim que faço a minha versão”, expressou.