Entretenimento

Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo pela ‘PEOPLE’

Apesar de ter conquistado o disputado posto na publicação americana, a atriz declarou que não se achava uma pessoa ‘atraente’

Jennifer Garner foi eleita a mulher mais bonita de 2019 pela revista ‘PEOPLE’.

A protagonista da comédia ‘De Repente 30’ estampa a capa da publicação, mas, apesar de ter conquistado o disputado posto, Jennifer declarou que não se via como uma pessoa «atraente».

Leia mais:
Britney Spears atualiza fãs sobre estado de saúde: ‘Está tudo bem’
De Repente 30: 10 curiosidades sobre o filme, que completa 15 anos nesta terça

Recomendados

«Eu não era uma dessas garotas bonitas e livres de inseguranças. Nunca me achei atraente durante a juventude», explicou.

A atriz, de 47 anos – que é mãe de Violet, 13, Seraphina, 10, e Samuel, 7, frutos de seu relacionamento com Ben Affleck – acredita que nunca se importou com a sua aparência porque o universo da beleza não era um assunto recorrente em sua casa.

«Eu me sentia bem naquela época. Aparência física não era um tópico relevante para a minha família. Meus pais nunca disseram: ‘Você é bonita’, então não focávamos nisso», acrescentou.

A artista acredita que nada é tão incrível quanto criar seus filhos e disse que está aproveitando ao máximo enquanto eles ainda são jovens e precisam de seu apoio diário.

«Estou começando a chegar ao ponto em que percebi que esse trabalho não será para sempre. Em um dado momento, todos os dias que eu amei nos últimos 13 anos irão mudar. Mas consigo ver a beleza dessa evolução. No momento, meus filhos olham para mim e dizem: ‘Você pode tirar a maquiagem? Você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo e colocar seus óculos e sua calça confortável?’. Escuto isso como um elogio. Eles só querem que eu seja a mãe deles», apontou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos