Entretenimento

‘Cobra Kai’ retorna em sua segunda temporada no YouTube Premium

O que poderia ser uma aposta ousada do YouTube Premium deu muito certo, e a série “Cobra Kai” retorna para a sua segunda temporada a partir desta quarta-feira (24).

Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) voltam a protagonizar a trama, criada como uma sequência de “Karatê Kid”, sucesso dos anos 1980, e que acontece 30 anos depois à trama original.

Veja também:
Japan House abre mostra artesanal e instalação com pilares de água
Brasil emplaca mais dois filmes no Festival de Cannes

Recomendados

A lembrança da trama antiga é tanta que um teaser lançado no começo desse mês mostra cenas da segunda temporada que remetem diretamente ao filme, como a clássica cena em que o senhor Miyagi ensina o pupilo a pintar cerca.

Assim, o novo ano será novamente voltado para a rivalidade entre os dois, mas também terá espaço para suas famílias, que continuam bastante envolvidas na trama, já que Robby (Tanner Buchanan), filho de Johnny, é aluno de Daniel.

Para assistir aos episódios é preciso assinar o serviço YouTube Premium – avaliação gratuita de um mês e depois R$ 20,90 mensais. O primeiro episódio de cada temporada, porém, pode ser assistido sem precisar de cadastro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos