Entretenimento

Lady Gaga, Emilia Clarke e BTS figuram na lista de pessoas mais influentes do mundo da Time

A Time divulgou nesta quarta-feira (17) sua tradicional lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo de 2019. As cantoras Lady Gaga e Taylor Swift, as atrizes Brie Larson e Emilia Clarke e a boy band BTS são algumas das celebridades a figurarem no seleto grupo.

A edição impressa da revista contou com seis capas, estampadas pelo ator Dwayne Johnson – conhecido também como The Rock -, a atriz Sandra Oh (protagonista de «Killing Eve»), a cantora Taylor Swift, a apresentadora Gayle King, o jogador de futebol Mohamed Salah e a congressista Nancy Pelosi.

Leia mais:
Beyoncé surpreende fãs e lança álbum ao vivo como parte de documentário da Netflix
Cirque du Soleil: Inspirada no Brasil, Deborah Colker assina direção de ‘Ovo’, que chega enfim a SP

Recomendados

Para cada celebridade, uma outra personalidade escreveu um depoimento. Para a boy band BTS, a cantora Halsey destacou as conquistas do grupo coreano. «O BTS atingiu o topo. Nos últimos anos, o grupo de k-pop tomou de assalto a indústria fonográfica (…), ao mesmo tempo em que permanecem como embaixadores exemplares de sua cultura coreana», escreveu.

A atriz Emma Thompson, por outro lado, sintetizou a personalidade da Mãe dos Dragões de «Game of Thornes». «Meu primeiro encontro com Emilia [Clarke] me deixou com a impressão de ter bebido um copo de champanhe de alta qualidade rapidamente», lembrou. «Ela tem a coragem de um pequeno leão, a resistência de um pit pônei galês e a alma de um palhaço», disse.

Sobre Lady Gaga, a cantora Celine Dion reforçou o lado ativista da voz de «Shallow». «Seja com seu apoio contínuo à comunidade LGBTQ ou em sua campanha anti-bullying, a voz de Lady Gaga está sendo ouvida onde realmente conta», afirmou.

O cantor Shawn Mendes revelou se lado fã ao escrever sobre Taylor Swift na publicação: «Taylor faz o trabalho de criar música para milhões de pessoas parecerem fáceis. Ela é o mestre de colocar a quantidade perfeita de pensamento em não pensar demais, e é por isso que a música dela se conecta tão bem».

No site da Time é possível ver todos os depoimentos (em inglês).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos