Justin Bieber está sendo processado por um fotógrafo que ele acidentalmente atropelou.
ANÚNCIO
O cantor do sucesso ‘Love Yourself’ estava saindo de uma igreja de Beverly Hills, em julho de 2017, quando derrubou William Wilson com sua pick-up Dodge Ram 2500.
Leia mais:
Marido de Salma Hayek promete R$ 437 milhões para reconstruir Notre-Dame
Kit Harington ‘caiu em prantos’ com fim de gravações de ‘Game of Thrones’
E o paparazzo agora tomou medidas legais contra o astro, de 25 anos, alegando que Justin foi negligente quando ele saiu para a rua.
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo ‘TMZ’, William está buscando indenização não especificada por ficar com «incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais», embora ele não tenha detalhado quais foram seus ferimentos.
Após o acidente, Justin – que é casado com a modelo Hailey Bieber – imediatamente parou e tentou ajudar o homem.
Justin ficou no local até a polícia chegar para prestar depoimento, mas os policiais decidiram não prosseguir com as acusações criminais, pois decidiram que tinha sido um acidente, parcialmente causado por flashes de câmeras temporariamente cegando o cantor enquanto ele dirigia.
ANÚNCIO
A polícia também achou que William não deveria estar na rua.
Depois do acidente, o fotógrafo – que inicialmente foi nomeado como Maurice Lamont, mas identificado como William em documentos legais – compartilhou uma foto de sua cama de hospital, na qual ele insistiu que não culpava o cantor pelo que havia acontecido.
Ele disse: «Hora antes do meu aniversário, fui atropelado por Justin Bieber. Isso não é uma coisa? Ele é um bom garoto. Acho que o carro era um pouco grande demais para ele, porque não há como ele ver pela frente. Mas como eu disse, ele saiu, ele foi compassivo, ele é um bom garoto, acidentes acontecem. Espero que tudo dê certo aqui. Me preparando para ir para os X-rays agora».