Entretenimento

Angelina Jolie retira ‘Pitt’ de sobrenome

Após oficializar divórcio, atriz solicitou a retirada do sobrenome de seu ex-cônjuge

Angelina Jolie tirou oficialmente o sobrenome de Brad Pitt de seu nome.

O ex-casal vem travando uma amarga disputa judicial desde a separação e, enquanto finalizam os termos de seu divórcio, Angelina solicitou a retirada do sobrenome de seu ex-cônjuge.

Leia mais:
‘Claro que me abalou’, diz Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com José Loreto
MasterChef Para Tudo: Rui Morschel ensina a fazer churros perfeitos

Recomendados

Documentos arquivados no Tribunal Superior de Los Angeles relataram: «O nome da peticionária volta a ser Angelina Jolie».

Enquanto isso, fontes declararam que o diálogo entre Brad e Angelina «melhorou significativamente» desde que eles foram declarados oficialmente solteiros.

«Brad e Angelina percorreram um longo caminho. Para a surpresa de vários de seus amigos mais próximos, o diálogo entre eles melhorou substancialmente depois do divórcio. Os dois se dedicam à criação conjunta dos filhos. As crianças têm um cronograma oficial e isso fez uma diferença enorme para toda a família. A agenda aliviou as pressões de planejamento que Brad e Angelina enfrentaram no passado. Agora as crianças passam tempo com os pais e estão felizes e prósperas», explicou uma fonte próxima.

Angelina Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, depois de 10 anos de relacionamento, chocando o mundo das celebridades. A dupla ainda precisa

acertar detalhes da custódia dos herdeiros.

Contudo, de acordo com o ‘The Blast’, os dois concordaram que a disputa em andamento está magoando as crianças, de modo que eles decidiram resolver o impasse de forma civilizada para evitar a dor de uma longa batalha judicial.

Embora Angelina tenha originalmente solicitado a guarda unilateral das crianças e tenha lutado para que o ator de ‘Clube da Luta’ obtivesse tempo «mínimo» com seus herdeiros, um acordo provisório delegou uma quantidade «justa» de tempo entre Brad e os filhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos