O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira (5), reunindo dezenas de artistas nacionais e internacionais. Se você é daqueles que não aguentam esperar para saber o que vai cantar a plenos pulmões junto da sua banda favorita, não se preocupe: o Metro Jornal reuniu as músicas com maiores possibilidades de serem apresentadas no palco.
ANÚNCIO
Leia mais:
Line up gastronômico do Lollapalooza tem nomes como Fogaça e Olivier Anquier
Lollapalooza: tudo o que você precisa saber antes de sair de casa
De Arctic Monkeys a Kendrick Lamar, selecionamos alguns artistas que se apresentam nos três dias de festival e seus prováveis setlists.
Confira:
Arctic Monkeys
A atração mais aguardada desta edição é, sem dúvidas, os britânicos Arctic Monkeys. Desde 2014 a banda não fazia shows no Brasil.
The 1975
Desde 2017, a banda de Manchester sempre inclui o Brasil em sua turnê mundial. Mesmo assim, é um dos shows mais comentados também.
Sam Smith
O premiado cantor traz para o palco do Lollapalooza todo o seu drama e potencial vocal. «I’m Not the Only One» e «Stay with Me», sucessos do artista, com certeza estarão no setlist.
ANÚNCIO
Portugal. The Man
A banda americana volta ao Lollapalooza Brasil após vencer seu primeiro Grammy Latino. Aguarde muita empolgação na faixa «Feel It Still», responsável pelo prêmio.
Troye Sivan
Novidade por aqui, o australiano é uma das apostas do indie pop atual. Talvez você o conheça por sua atuação no cinema: ele interpretou a versão jovem do Wolverine em «X-Men: Origens – Wolverine», em 2009.
Post Malone
Post Malone utiliza todo o gingado do rap para falar de amor e juventude, mas se recusa a utilizar a alcunha ‘rapper’. Essa é a primeira vez do artista no Brasil.
The Struts
A banda foi anunciada de última hora na edição brasileira do Lollapalooza. A surpresa animou muita gente, considerando que os ingleses vem recebendo muitos elogios nos últimos tempos.
Kendrick Lamar
O rapper fecha com chave de ouro a edição 2019 do Lollapalooza. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Canção Original na última edição do Oscar, por «All the Stars», da trilha sonora de «Pantera Negra».