Entretenimento

Grey’s Anatomy: Novo episódio da 15ª temporada une o drama de dois personagens para fazer um alerta importante para todos nós

O vigésimo episódio da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi ao ar na noite de ontem nos Estados Unidos e novamente deixou a análise de uma problemática extremamente relevante: a importância de buscar ajuda para a saúde emocional e mental.

Este texto contém spoilers!

Como já sabemos, Megan Hunt (Abigail Spencer), a irmã mais nova de Owen (Kevin McKidd), esteve de volta na trama – muito animada com a notícia de que será tia.

Recomendados

No entanto, sua presença tomou outro rumo e ela deixou claro que o irmão nunca lidou totalmente com o trauma que experimentou durante a guerra e que precisa de ajuda para “consertar” estes danos. Ela contou que o que a ajudou e a ajuda a se «curar» é a terapia – inclusive, ela e Nathan (Martin Henderson) tinham feito terapia de casal.

Agora que será pai e tem passado por momentos muito complicados, o conselho de Meghan é um alerta importante sobre o quanto é importante trabalhar estes traumas para resolvê-los e ser verdadeiramente feliz.

Para evidenciar ainda relevância da ajuda profissional, o episódio também nos mostrou Jo (Camilla Luddington) em um momento muito delicado, no qual lida com sentimentos de culpa e tenta se recuperar da visita impactante a sua mãe biológica – sozinha e sem sucesso.

A doutora ainda não consegue processar a maneira em que foi concebida e está evitando falar sobre o assunto com alguém que a possa ajudar.

Neste capítulo, ambos os personagens passam por dramas diferentes, mas todos mostram que não importa o quão preparado para lidar com assuntos de saúde você esteja, todos podemos precisar de ajuda profissional para lidar com os traumas, emoções, relacionamentos e dificuldades ou exigências da vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos