Entretenimento

Como Harry mudou seu comportamento com as ex- namoradas e amigas após o casamento

Antes de se casar com Megan Markle, o então príncipe Harry teve dois grandes relacionamentos mais duradouros: Chelsy Davy de 2005 a 2010 e Cressida Bonas de 2012 a 2014.

Sem nenhum rumo de tensões ou desavenças, estes relacionamentos parecem ter terminado de maneira amigável, tanto que as duas continuaram fazendo parte do seu grupo de amigos e foram inclusive convidadas para o casamento real.

No entanto, o Cosmopolitan apontou que depois da união com Meghan, o duque decidiu mudar a maneira que se relacionava com as duas ex e amigas.

Recomendados

Em entrevista com a especialista em assuntos reais, Katie Nicholl, foi revelado que Harry decidiu se distanciou de Chelsy e Cressida, além de já não se reunir muito com os antigos amigos.

“Ele tem muito pouco a ver com eles agora. Harry teve uma espécie de conversa de despedida com Chelsy, onde ele falou com ela para basicamente se despedir, e acho que provavelmente Cressida e Chelsy sabiam que depois do casamento não veriam muito o príncipe”, compartilhou Katie.

De acordo com a mesma fonte, o duque não vê tanto de seus antigos amigos porque está “muito focado em seu casamento e na esposa”.

E não é para menos, afinal, o novo bebê real e primeiro filho do casal deve chegar este mês!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos