Entretenimento

Aos 5 anos, filha de Kim Kardashian já virou capa de revista

North West, filha mais velha de Kim Kardashian pela primeira vez estrelou uma capa de revista, na americana "WWD".

Ela tem apenas cinco anos de idade e já possui um «distinto senso de moda». É assim que a «WWD» descreve North West, filha mais velha de Kim Kardashian que, pela primeira vez, estrelou uma capa de revista.

LEIA MAIS:
Meghan Markle se inspira em três looks de Kate Middleton e o resultado não poderia ser melhor
Perdeu ‘Shallow’ no Oscar? Confira a performance completa de Lady Gaga e Bradley Cooper

A primogênita da empresária e do cantor Kanye West realizou um ensaio fotográfico para a publicação a fim de protagonizar uma reportagem sobre a relação da nova geração com a tecnologia e o impacto no mercado de moda e beleza.

Publicidad

«North, quer ela saiba ou não, está na vanguarda de uma geração altamente conectada, envolvida com moda e beleza e estilo individualista», diz o texto da revista.

No Instagram, Kim Kardashian demonstrou o orgulho de ver a filha nesse universo. «Minha garota mais estilosa e bonita fotografou para sua primeira capa de revista. Ela adora moda e beleza e se diverte muito fazendo isso!», escreveu ao compartilhar a capa da publicação e outras fotos de North.

A empresária e Kanye West têm mais dois filhos: Chicago, de um ano, e Saint, de três anos. O casal espera o quarto filho que virá por meio de uma barriga de aluguel.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias