Entretenimento

Warner confirma sequência de ‘Esquadrão Suicida’ e anuncia data de lançamento

A Warner confirmou nesta quarta-feira (30) a realização da sequência de «Esquadrão Suicida». O próximo filme da equipe de anti-heróis da DC está agendado para estrear no dia 6 de agosto de 2021.

Leia mais:
Vai Malandra, parte 2? Anitta grava novo clipe em Salvador, com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz
Sítio do Picapau Amarelo ganha ilustrações com Turma da Mônica em novo livro

O anúncio foi feito juntamente com as novidades sobre o próximo filme solo do Batman. O roteiro será escrito por James Gunn, após a Disney demiti-lo de «Guardiões da Galáxia – Vol. 3» por conta das tweets do cineasta que faziam piada sobre estupro e pedofilia.

Recomendados

«Esquadrão Suicida» foi lançado em 2016, mas não foi bem recebido pela crítica. Mesmo assim, o longa foi considerado um sucesso de público, considerando que arrecadou cerca de 750 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo.

Ainda não há detalhes sobre o elenco da produção. Arlequina, personagem de Margot Robbie no primeiro longa, já deve reaparecer antes disso nos cinemas: «Aves de Rapina» tem previsão de estreia para dia 7 de fevereiro de 2020.

Além de Arlequina, «Aves de Rapina» conta com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos