Entretenimento

Vikings: A história que Katheryn Winnick não queria para Lagertha

O criador de “Vikings”, Michael Hirst, revelou que a protagonista Katheryn Winnick (Lagertha) não gostou da história de violência doméstica que envolveu sua personagem por achar que ia contra as suas características “fortes e poderosas”.

Após se separar de Ragnar (Travis Fimmel), a guerreira se casou com Sigvard (Morten Sasse Suurballe), que era um marido violento.  No entanto, Katheryn não era fã dessa reviravolta na história.

Em entrevista ao Syfy, Hirst explicou: “Joguei tudo em Lagertha. Eu disse a Katheryn que a colocaria em muitas situações em que as mulheres têm estado. Depois de deixar Ragnar na segunda temporada, nós a vemos casada com um cara abusivo. Katheryn disse que não gostou dessa história, que seus seguidores enxergam Lagertha como uma mulher forte e poderosa. Ela me perguntou o que eles iriam pensar dela. Eu disse a Katheryn que mulheres fortes e inteligentes se relacionarão com a sua situação, o que importa é como você trata disso”.

Recomendados

O casamento com Sigvard não durou muitos episódios e Lagertha acabou matando-o e se tornando rainha em seu lugar. Ela também fez com seu terceiro parceiro, Kalf (Ben Robson).

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos