Entretenimento

Gloria Perez homenageia Daniella, sua filha, morta há 26 anos

Reprodução

A autora de novelas Glória Perez usou suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para lembrar a morte da filha, Daniella Perez, há 26 anos.

ANÚNCIO

Daniella interpretava um dos principais personagens na novela «De Corpo e Alma», escrita por Glória, quando foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega na trama. A mulher de Pádua à época, Paula Thomaz, também participou do crime.

Apesar do tempo, a dor ainda é grande, diz Glória. «Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!», disse ela.

A escritora também lamentou o fato de Pádua e Paula estarem soltos após cumprir alguns anos de pena e a criação de lei baseada nessa tragédia. «Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo», escreveu.

Daniella tinha 22 anos à época e era casada com o ator Raul Gazzolla.

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias