Entretenimento

#CCXP18: ‘Shazam! é sobre a criança dentro de nós’, diz Zachary Levi

O último dia de CCXP 2018 começou com o painel da Warner Bros., que dentre todas as novidades, trouxe o protagonista de «Shazam!», um dos próximos filmes do Universo Estendido DC.

“‘Shazam!’ é um filme que fala da criança que existe dentro de cada um de nós, que quer ter superpoderes”, explicou Levi. Por esse motivo, ele acredita que o longa consegue se conectar facilmente com adultos e o público infantil. “É um herói muito parecido com o Superman, só que mais próximo das crianças».

Leia mais:
CCXP18: Veja as atrações para os amantes do terror
#CCXP18: ‘Encontrei a minha turma’, diz protagonista do filme Turma da Mônica: Laços

Recomendados

Por falar no Homem de Aço, o ator diz que seria muito legal ver uma luta entre os heróis. “Shazam venceria, claro, ele tem superpoderes. Agora se fosse contra a Mulher-Maravilha, talvez não houvesse luta, pois provavelmente Billy [alter-ego do Shazam] só ficaria pensando em quanto ela é bonita”, brincou.

Billy Batson é um garoto de 14 anos que ganha poderes ao gritar a palavra ‘shazam’, após receber seus dons de um antigo mago que vê nele um herói em potencial. “A melhor parte é que eu interpreto uma criança no corpo de um adulto. Então, ao contrário dos demais super-heróis, que precisam se manter muito sérios o tempo todo, Billy pode ficar entusiasmado em salvar o mundo”, afirma.

Levi destaca que o trabalho dele com o ator Asher Angel, responsável por dar vida ao Billy de 15 anos, foi bem sincronizado. “É um garoto realmente talentoso e inteligente”. E considera o uniforme a pior parte desse tipo de aventura. “O traje é muito apertado, então se você quer ir ao banheiro, precisa tirar tudo, ainda mais para fazer o ‘número dos’”, revela.

«Shazam!» tem estreia prevista para 5 de abril de 2019, poucos meses depois do lançamento de «Aquaman». Assista ao trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos