Entretenimento

Kim Kardashian diz que fotos sensuais dela incomodam Kanye West

Kim Kardashian tem um corpo que pode ser considerado escultural e publicar fotos sensuais no Instagram é algo que, algumas vezes, incomoda Kanye West, segundo a empresária. «Você pode ter problemas com seu marido, às vezes, por conta de muitas fotos como essa», disse a socialite em entrevista a Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta quarta-feira (21).

Leia mais:
Anitta faz tatuagem no braço com o nome do irmão
MasterChef Profissionais: Alex Atala é convidado especial, mas quem comemorou foi o Twitter

A conversa se referia a uma foto de Kim, publicada em agosto, na qual ela aparece preparando um bolo vestindo apenas sutiã e calcinha. Questionada se a foto incomoda o marido dela, a empresária disse que sim, rindo. «É meio a meio, porque ele sempre quer que eu seja eu mesma e (ao mesmo tempo) me sinta confiante, mas isso também o incomoda», afirmou.

Recomendados

«Eu passo por ondas. Às vezes, eu estou tipo ‘Ok, serei mais conservadora no meu Instagram’ e às vezes eu realmente tenho de fazer algo se estou me sentindo bem comigo mesma ou se tenho treinado duro, e aí eu vou publicar algo e ele vai se chatear. É um ciclo», completou Kim.

Independência

Recentemente, Kim se abriu sobre como ela pensava ser uma mulher mais independente antes de se casar. «Eu acho que ao estar com um homem como o Kanye, você tem de aprender a ser um pouco não tão independente», disse ela no programa de Alec Baldwin em outubro.

«Eu sempre fui tão independente, trabalhava e (tinha uma) agenda, e quando você casa e tem um marido que tem a própria carreira e depois tem filhos, sua independência… você tem de deixar isso (de lado)», disse Kim. «Eu tive de aprender a estar com um homem como Kanye», completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos