Entretenimento

Feito pela irmã da duquesa, Livro polêmico sobre Meghan Markle deve ser lançado no próximo ano

REUTERS/Phil Noble/Pool

Continua a tensa relação entre Meghan Markle e sua família. Apesar de estar fora dos holofotes nos últimos dias, a irmã polêmica da duquesa ressurgiu com novas informações.

ANÚNCIO

Samantha Markle está produzindo um livro sobre a nova integrante da realiza britânica. O material deve conter grandes revelações sobre a esposa do príncipe Harry.

Samantha disse ao Daily Star que seu livro, intitulado «In The Shadows Of The Duchess», contará toda a verdade. «[Eu] não estou escondendo nada», afirmou.

Recomendados

Ela também disse que a  obra vai falar sobre como foi vítima de cyber bullying e que recebeu ameaças de morte desde que sua meia-irmã se tornou real.

Samantha também disse que a publicação deve ser lançada entre em abril e maio, mesmo período que Meghan dará à luz ao primeiro filho.

Família Markle

Markle também recebeu acusações de outros membros da família. Tyler Dooley, sobrinho da duquesa de Suxxes, disse recentemente que o casamento de Meghan e o príncipe Harry «destruiu a família Markle».

O jovem de 26 anos fez a revelação durante entrevista para a nova série da MTV, The Royal World. “Minha família foi dilacerada», confessou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias