Entretenimento

La Casa de Papel: Teaser da terceira parte é divulgado pela Netflix e conta com presença surpreendente

Reprodução / brvid.net

Ao ritmo de «Bella Ciao», os protagonistas de uma das séries espanholas de maior sucesso, «La casa de papel», mostram que estão de volta!

ANÚNCIO

Confira o teaser que Netflix revelou para mostrar que a terceira parte da série já está sendo produzida. Ansioso para a volta em 2019?

Quais foram as últimas coisas que vimos na série?

No final dos últimos episódios vimos o roubo chegando ao fim. O Professor (Álvaro Morte) e a maioria de sua equipe conseguiu deixar o local com vários milhões de euros impressos. Apenas Berlim (Pedro Alonso), Moscou (Paco All) e Oslo (Roberto García) não saem vivos do prédio em Madri.

Monica Gaztambide (Esther Acebo), grávida do seu patrão, acaba junto a Denver (Jaime Lorente), enquanto Raquel Murillo (Itziar Ituño) termina com O Professor em uma ilha paradisíaca.

No festival Mania Series, Álex Pina declarou ao Premiere: “Precisávamos de uma boa razão porque nossos heróis foram viver em paraísos diferentes nos quatro cantos do mundo com dinheiro nos bolsos”.

ANÚNCIO

Pina completou: “Primeiro precisávamos de uma razão emocional para reunir todo o grupo, uma razão mais simbólica do que a busca por dinheiro”. Ou seja, para o produtor espanhol a história deve fluir «naturalmente» da temporada anterior com um novo assalto, mas algo ainda maior e mais significativo do que a Casa da Moeda.

E aí, já consegue imaginar qual será o alvo dessa vez?

Pina também revelou que haverá alguns flashbacks com comentários sobre momentos da segunda temporada e eventos que aconteceram com os personagens muito antes disso.

Ele também explicou que a volta de Berlim na trama ocorrerá por um motivo especial: serão explicados os elos que unem o falecido e O Professor.

Dessa forma, já podemos imaginar que temporalidade da série terá novamente vários níveis e poderá não só dar um salto no futuro, como voltar a acontecimentos do passado para revelar detalhes de alguns personagens.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias