Entretenimento

Daniel Radcliffe confessa que as crianças já não reconhecem ‘Harry Potter’

Você já parou para pensar o primeiro filme da saga “Harry Potter” foi lançado há 17 anos? Agora, graças a oito filmes e a saga “Animais Fantásticos”, as aventuras deste universo mágico continuam vivas em nossos corações.

No entanto, não dá para negar que o tempo está passando para as novas e antigas gerações. Isso tem feito que até os personagens mais importante dos filmes já comecem a não ser reconhecidos – pelo menos é o que o Daniel Radcliffe tem observado.

“Às vezes, quando as crianças chegam com seus pais, eles me apresentam como Harry Potter, e elas ficam tipo ‘Não, não é'», revelou o intérprete do bruxo ao Morning Joe da NBC.

Recomendados

Mesmo assim, o ator sabe a importância do seu trabalho e ainda fica surpreendido com as dimensões que sua carreira tomou:

“Ainda é muito estranho quando alguém se aproxima de mim e diz: ‘Você foi uma grande parte da minha infância’. Os Simpsons foram muito importantes na minha infância, e a ideia de que ocupo o mesmo lugar na vida de alguém ainda é algo muito louco… e maravilhoso”, refletiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos