O gaúcho Leo Pain, 34 anos, é o ganhador do “The Voice Brasil” de 2018 pelo time de Michel Teló. Na final, exibida na noite desta quinta-feira (27/9), o cantor foi eleito por 50,1% dos votos do público, mas, na internet, quem deveria ter levado R$ 500 mil, um carro e um contrato com gravadora era outra pessoa.
Leia mais:
The Voice Brasil: Após eliminação, Priscila Tossan pede desculpas por cantar O Sapo Não Lava o Pé
The Voice Brasil: Reação de Lulu Santos a saída de Priscila Tossan indigna web
É que o brasiliense Kevin Ndjana, 24 anos, do time de Ivete Sangalo, era o mais querido na final. E o fato de ele não ter sido escolhido como ‘a voz do ano’ não agradou nadinha o pesssoal, que protestou muito com o resultado.
To decepcionado que o Kevin não ganhou o #TheVoiceBrasil , esse Léo nem mereceria sinceramente.
— Lucky Voltia (@Ffc_Ailton04) September 28, 2018
Se esse prêmio não for pro Roberval eu nunca mais levo esse programa a serio #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/8GK8OPwbyl
— fenotipcamente lerda (@MeniinaLaary) September 28, 2018
Pode pedir o VAR no The Voice? Um absurdo Kevin Ndjana não ter sido o campeão. Melhor voz, artista mais completo, um espetáculo. Lamentável, até o câmera achou que o campeão era Kevin! #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/VeomAmd5Fj
— Mauricio Liebig (@MauricioLiebig) September 28, 2018
O estudande de arquivologia, radicado na Paraíba por conta da faculdade, tem ascendência camaronesa e já participou de um quarteto de jazz, gênero que aprecia muito. Na competição se apresentou com muito suingue e ritmos populares.
Com a vitória de Leo Pain, que gosta de um gênero sertanejo, Michel Teló conquista sua quarta vitória consecutiva no reality musical. Com eles, concorriam Isa Guerra, pelo time Lulu Santos e Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown.
