logo

Com muitas outras garotas de 22 anos, Sophie Turner também passou por sua fase “fanática por Justin Bieber”. No entanto, parece que o cantor ainda é capaz de fazer aflorar nela todo o seu espírito de fã.

Em uma entrevista no programa “Late Late Show com James Corden”, a estrela de “Game of Thrones” confessou que seu primeiro encontro com Justin foi algo realmente desconcertante e estranho.

De acordo com Sophie, ela conheceu o canadense em Miami – em uma festa aleatória. Ao chegar no evento com o namorado Joe Jonas, alguém perguntou se ela queria fazer um tour pela casa. De repente, ela entrou em uma sala onde Justin estava sem camisa e recebendo uma massagem na cabeça.

Após se apresentar, ela correu para dentro de um armário e chorou. Ela acabou voltando e, quando Bieber perguntou sobre a “nova namorada” de Joe, ela acabou mostrando a língua e fazendo um gesto muito estranho.

A atriz explicou que “não sabe o que aconteceu com ela”, mas que seu namorado nunca vai deixá-la esquecer deste momento.

No minuto 1.50 do vídeo, ela explica como reagiu: