Entretenimento

Grey’s Anatomy: Primeiro cirurgião gay irá viver romance na 15ª temporada da série

Conforme já foi anunciado, a décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” tratará uma novidade especial quando o assunto é representatividade: a entrada de Alex Landi para o elenco como Nico Kim, o primeiro doutor homossexual da série.

E como esta será a “Temporada do Amor”, é claro que o novo personagem também protagonizará o primeiro romance entre dois homens na série.

Recomendados

James Pickens Jr., que interpreta Richard Webber no drama, revelou um pouco mais sobre a entrada do novo doutor em uma entrevista recente ao Popsugar:

“Nico não passa despercebido e, em particular, um dos internos vai se surpreender com ele e vai ser muito interessante ver como o assunto será tratado: enfrentaremos uma dinâmica de poder, já que ambos têm papéis hierárquicos completamente diferentes”, explicou.

Landi, por sua vez, não falou muito sobre seu mais novo personagem, mas agradeceu o carinho dos fãs já começou a ser demonstrado:

“Oi, pessoal. Sou Alex! Publico este vídeo para agradecer todo o apoio e carinho que eles vocês têm me mostrado. Foi um período muito rico e intenso para mim e estou muito grato e honrado por fazer parte de um programa tão popular, muito obrigado por seu apoio. Minha estreia será durante o primeiro episódio da temporada que vai ao ar 27 de setembro (nos Estados Unidos) e não posso esperar para embarcar nesta viagem”, agradeceu no Instagram.

E aí, já ficou ansioso?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos