Entretenimento

Ronda Rousey: lutadora estreia como atriz em 22 Milhas, que chega aos cinemas nesta quinta

Os fãs da lutadora Ronda Rousey estão acostumados a vê-la atirando pessoas no octógono do UFC. Até mesmo em blockbusters como “Velozes e Furiosos 7” e “Os Mercenários 3”, seus papéis se concentravam em personagens que chutavam traseiros. Como você pode imaginar, a agora atriz de 31 anos está ansiosa para experimentar coisas novas em Hollywood, e é por isso que ela está tão anim

Os fãs da lutadora Ronda Rousey estão acostumados a vê-la atirando pessoas no octógono do UFC. Até mesmo em blockbusters como “Velozes e Furiosos 7” e “Os Mercenários 3”, seus papéis se concentravam em personagens que chutavam traseiros. Como você pode imaginar, a agora atriz de 31 anos está ansiosa para experimentar coisas novas em Hollywood, e é por isso que ela está tão animada com “22 Milhas”, que estreia hoje. Dirigido por Peter Berg, o filme gira em torno de uma equipe tática americana que tem a missão de escoltar um estrangeiro para obter informações vitais à segurança nacional. Mas, apesar de esse ainda ser um filme de ação, Ronda não exibe nele suas já conhecidas habilidades de combate.

Foi bom exibir outros aspectos de sua atuação?

Recomendados

Adoro mostrar minhas habilidades em artes marciais em cena, mas isso não é tudo do que sou capaz. Peter quis de propósito me tirar da minha zona de conforto porque ele deixou claro que acredita que sou capaz de muito mais do que isso. Eu me esforcei para provar que ele estava certo.

Berg e Wahlberg são treinados em boxe. Eles pediram alguma dica sua no set?

Não, ninguém tentou lutar comigo no set. Na verdade, eu que era a estudante ali. Aquela é a arena deles, e eu estava absorvendo toda a informação que podia.

As relações entre EUA e Rússia são parte importante do filme. Você acha que este é o momento certo para um projeto desse tipo?

Essa dinâmica não é nova. É um tema quente, e acho que isso é o que faz o filme se sobressair em relação a outros filmes de ação. Sinto que esse é um daqueles filmes em que você absorve mais e mais detalhes cada vez que o revê.

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=aEy9MikE14w

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos