Entretenimento

Grey’s Anatomy: Roteirista principal fala sobre Dr. Link e revela que fãs ficarão ‘apaixonados imediatamente’ por ele

Reprodução / Twitter.com/realcarmack

Krista Vernoff – a principal roteirista Grey’s Anatomy – voltou a falar sobre a entrada de Chris Carmack para o elenco do drama médico da ABC. O ator que participou de “Nashiville”, dessa vez dará vida ao Dr. Link.

ANÚNCIO

Em entrevista ao TVLine, ela pediu aos fãs que “não julgassem o ator apenas por causa da sua aparência” e que provavelmente o público vai se surpreender bastante com o “Deus da Ortopedia”:

“Eu quero que o personagem interpretado por Chris Carmack seja uma verdadeira surpresa para todos os fãs de Grey’s Anatomy. Depois de Callie é a primeira vez que conhecemos um ‘Deus da ortopedia’.

Recomendados

Antes de chegar a Seattle, Link foi cirurgião do Seattle Mariners e levará sua experiência para o Memorial Grey-Sloan.

Chris trouxe seu senso de humor irresistível para o set e foi divertido trabalhar com ele. Link é diferente de todos os outros. Link é divertido e irônico, o que atraiu a antipatia de todos os outros homens, mas ele é tão legal que desafia todas as expectativas”.

Carmack será apresentado no segundo episódio da 15ª temporada – lembrando que a estreia será marcada por um combo especial de dois episódios seguidos, o que indica duas horas de Grey’s Anatomy.

Os episódios vão ao ar em 27 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias