Entretenimento

Tatá Werneck briga com seguidores após críticas a Catra: ‘Repense sua vida, dá tempo’

Tatá Werneck foi uma das celebridades a postar homenagens ao cantor Mr. Catra, morto aos 49 anos no último domingo (9/9), vítima de um câncer. No entanto, a atriz recebeu algumas críticas pelo post que fez, em que destaca as qualidades de pai do cantor carioca.

«Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele», escreveu Tatá.

Leia mais:
Mr. Catra: famosos e amigos lamentam morte do cantor; veja repercussão
Músicas polêmicas marcaram a carreira do funkeiro Mr. Catra; relembre

Recomendados

«Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. kkkk quanta hipocrisia», escreveu o fã de Tata, que não deixou barato.

«Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus», afirmou.

Outra seguidora também disse que ele não era exemplo. «Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim», escreveu.

«Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos», disse.

O cantor deixou 32 filhos, dois quais 2 eram adotados. Ele teve filhos biológicos com 15 mulheres diferentes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos