Entretenimento

Netflix: Qual é a história de Elite? Confira o trailer dublado

Uma mistura de «Rebelde», «Gossip Girl» e ainda «Pretty Little Liars» dá o tom ao trailer da série espanhola «Elite» que o Netflix divulgou na manhã desta segunda-feira (10/9).

Um crime é investigado e os alunos da escola mais exclusiva da Espanha, a Las Encinas, se envolvem até o pescoço no caso.

O colégio, onde estudam os herdeiros da elite espanhola, é sacodido com a chegada de três novos estudantes que não têm tanto dinheiro como a maioria. O trio é enviado para a Las Encinas por conta de um problema na escola pública em que eles estavam matriculados.

Recomendados

O choque entre os dois mundos acaba resultando no tal crime, pano de fundo para a história.

No elenco da série estão María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de «La Casa de Papel», além de Itzan Escamilla («As Telefonistas», «O Ministério do Tempo»), Miguel Bernardeau («Ola de Crímenes»), Arón Piper («15 Anos e um Dia»), Ester Expósito («Estoy Vivo»), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

A estreia está marcada para 5 de outubro.

Confira o trailer dublado:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos