Entretenimento

Grey’s Anatomy: Sinopse e títulos dos primeiros episódios da 15ª temporada são divulgados

Um pouco mais de duas semanas desde o retorno oficial de “Grey’s Anatomy”, a ABC que transmite os episódios inéditos do drama médico, divulgou os títulos e a sinopse dos dois primeiros episódios, que irão ao ar consecutivamente em 27 de setembro nos Estados Unidos.

Nova temporada

O primeiro episódio da décima quinta temporada será intitulado «Com uma maravilha e um desejo selvagem» (With a Wonder and a Wild Desire) e será dirigido por Debbie Allen, a atriz que interpreta Catherine Avery.

Recomendados

O segundo episódio, no entanto, será intitulado «Quebrados juntos» (Broken Together) e será dirigido por outro membro do elenco: Kevin Mckidd, o intérprete de Owen Hunt.

Confira a sinopse:

«Todos os médicos do hospital Memorial Sloan-Gray competem por um novo papel dentro do hospital, Meredith se esforça para manter a concentração; Amelia e Owen tentam entender mais sobre seu relacionamento, enquanto isso Alex e Jo aproveitam sua lua de mel, mal algo não sairá como o esperado. Meredith terá um novo paciente e Jo faz uma aliança realmente inesperada”.

E aí, ficou animado?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos